Antes de aprender tais como blogar, é melhor você aprender o que um blog foi (e não é) | Como Criar Um Blog Personalizado

Antes de aprender tais como blogar, é melhor você aprender o que um blog foi (e não é) | Como Criar Um Blog Personalizado

Pensando em começar um blog, você está? Previamente a aprender saiba como criar 1 blog, é especialmente melhor o visitante ter uma ideia que realmente é um blog e criar blog de graça como ele é especialmente fundamentalmente diferente de outras presenças em linha. Isso é exatamente este que vou analisar neste artigo.

O que é um blog? Criar Blog De Graça Introdução

1 blog, abreviação de weblog (web-log, não we-blog), foi um gazeta online. Estes blogs são formas especializadas de sites da Web, portanto, usualmente contêm texto, imagens e links para outros blogues, páginas da Web ou outras mídias relacionadas a seus tópicos. “Blog” igualmente pode ser usado saiba como um verbo, significando “manter ou juntar conteúdo a um blog”.

Entradas por blog, ou “postagens”, geralmente são exibidas em ordem cronológica inversa e as postagens são atribuídas a categorias para ajudar na organização. Posts referem-se a artigos individuais ou escritos, em 1 blog.

Os blogs diferem dos sites tradicionais do várias formas cruciais: * Os blogues geralmente são atualizados usando muita frequência, com blogues inativos a ser atualizados numerosas vezes por mês e blogs ativos sendo atualizados várias vezes por dia. * A maioria dos blogs permite que estes leitores publiquem comentários e respondam às postagens. Esse diálogo é especialmente incentivado porque a interatividade é uma parte importante de vários blogs e também uma das principais fontes por dicas e novos conteúdos. * Escrita de blogue tende a ser bastante mais privada do que escrever na web tradicional. A escrita tradicional na web é uma cópia de vendas ou marketing politicamente correta, como os blogs têm uma voz demasiado íntima. Blogues tendem a ser mais opinativos e partidários do que os sitios, e a maior parte dos blogues é fortemente focada em um nicho. * Blogues geralmente oferecem feeds RSS dos posts e comentários contidos neles.

Você também precisa saber sobre RSS Wix

como criar um blog pessoal

O RSS (Really Simple Syndication) foi uma família de formatos de feed usados para publicar conteúdo do blogue. Os feeds tornam mais simples para as pessoas manterem seus sites meu favoritos de maneira automatizada, o que é mais fácil do que verificá-los manualmente.

Os feeds podem ser agregados em um leitor de feeds, uma página da web ou página de portal ou um navegador da web. Este leitor do feeds verifica regularmente estes feeds registrados pelo usuário em busca de novos conteúdos, baixando as atualizações que encontrar. Em essência, é uma maneira de o seu conteúdo favorito ser “empurrado” para você, ou, nesse caso, um jeito de seus inscritos enviarem seu conteúdo para eles enquanto é atualizado. Em poucas palavras, os feeds garantem que seus leitores recebam seu conteúdo à medida que são publicados.

Estes blogs vão desde periódicos pessoais designados a amigos próximos e familiares, a periódicos por mídia influentes e significativos, a canais informais do comunicação para empresas. Blogues existem em todas as formas, tamanhos e tópicos imagináveis.

Este poder dos blogs é especialmente que eles permitem de que milhões de pessoas tenham voz. Os blogs são fluidos e interativos, consistindo em conversas bilaterais em vez por transmissões. Blogues estão mudando fundamentalmente saiba como usamos a web, então comece seu blog ou você será deixado para trás!

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *